Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / INAUGURAÇÃO

12 de Julho de 2018 14h42

Sugestão de Pauta - Prefeitura entrega nova área de lazer no Pedra 90

12/07/2018

Secretaria de Inovação e Comunicação

Gustavo Duarte

Trabalhando de forma planejada para garantir o bem-estar do cidadão em diferentes âmbitos, a Prefeitura de Cuiabá entrega, às 19h desta quinta-feira (12), mais um complexo esportivo à população cuiabana. Desta vez, a nova área de lazer foi construída no bairro Pedra 90, situado na região Sul, beneficiando mais de 100 mil habitantes da localidade. Este é o quinto espaço inaugurado pelo Município, somente neste ano.

No local, a equipe de trabalho executou os serviços de pintura, troca de portão e restauração da tela de proteção, construção de pista de caminhada, melhoria completa na iluminação, e construção de um banheiro público. A edificação do complexo contou ainda com a criação de uma quadra de areia e uma academia ao ar livre, que se juntam ao já existente mini estádio como opções de recreação e prática esportiva para os moradores.

A construção dos novos espaços de lazer tem sido uma atividade constante dentro da atual gestão do Município. Neste ano os bairros Cohab São Gonçalo, Nova Conquista, Residencial Nova Canaã, e CPA IV, já foram beneficiados com estruturas semelhantes a que será entregue no Pedra 90. Além disso, a ação abrange também o programa de difusão de pontos de socialização e diversão e o trabalho de revitalização de praças públicas, que tem contemplado tanto áreas centrais quanto aquelas estabelecidas em bairros mais carentes.

Serviço:

Assunto: Entrega do Complexo Esportivo Pedra 90

Local: Bairro Pedra 90, 2ª etapa

Horário: 19h

Data: 12 de julho, quinta-feira