Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / ESPAÇO DE LAZER

06 de Agosto de 2019 09h00

SUGESTÃO DE PAUTA - Prefeito entrega praça revitalizada do bairro Jardim Paulista nesta terça-feira (06)

06/08/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entrega nesta terça-feira (06), às 19h, a revitalização da praça Vereda Tropical, do bairro Jardim Paulista. 

A revitalização reforça o compromisso da gestão de construir e requalificar espaços de lazer em todas as regiões da Capital. A praça foi revitalizada por meio de uma ação conjunta das secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

Foram realizados os serviços de jardinagem e paisagismo, iluminação de LED, instalação de bancos e lixeiras, revitalização da quadra e da pista de caminhada, além de implantação da academia ao ar livre e playground, com equipamentos voltados para a diversão das crianças.

No último dia 3 de junho, o prefeito Emanuel Pinheiro esteve no bairro, em uma edição do projeto “Prefeito no seu Bairro”, e em reunião com o presidente do Jardim Paulista, Serginho de Jesus e moradores da região, afirmou que a praça seria revitalizada nos próximos meses.

A construção ou requalificar de espaços de lazer tem sido uma atividade contínua dentro da atual gestão do Município. A medida segue a determinação do prefeito Emanuel Pinheiro de promover a democratização da atuação da poder público, levando para os bairros mais afastados da região central ações que elevem a qualidade de vida do cidadão.

Mais de 50 praças foram construídas ou revitalizadas e entregues à população. Nos quatro anos de gestão, aproximadamente 180 espaços de lazer serão entregues à comunidade.  

“Estamos buscando descentralizar e democratizar o conceito de qualidade de vida, trazendo esses espaços de lazer para os bairros, para as regiões mais longe do centro, em local mais acessível à população. A população que mora nos bairros tem o direito de receber espaços públicos de qualidade. A partir de agora, os moradores do bairro Jardim Paulista e região poderão ter mais qualidade de vida”, afirmou Pinheiro. 

SERVIÇO

Assunto: Entrega da praça Vereda Tropical

Local: Avenida Carmindo de Campos, bairro Jardim Paulista

Horário: 19h

Data: 06 de agosto, terça-feira