Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / LAZER E RECREAÇÃO

16 de Abril de 2018 15h35

Sugestão de Pauta - Prefeito entrega iluminação do mini estádio do São João Del Rey

16/04/2018

BRUNO VICENTE

Luiz Alves

Arquivo

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entrega nesta segunda-feira (16), 19h30, mais um benefício à população. Desta vez, os contemplados são os moradores do bairro São João Del Rey, situado na região Sul. Na comunidade, a Prefeitura executou o serviço de iluminação completa do mini estádio da região e aproximadamente mais 300 metros da rede elétrica. Ao todo, são aproximadamente R$ 100 mil investidos na benfeitoria que contribuirá para a melhoria da qualidade de vida do cidadão.  

No local, foram instalados seis postes, sendo três em cada lateral do campo, proporcionando uma claridade eficiente de toda a área. Além disso, o conjunto de iluminação possui cerca de 48 refletores com lâmpadas de 1000 watts, do tipo vapor metálico. O modelo é considerado extremamente apropriado para esse tipo de demanda, já que apresenta uma qualidade de luminosidade semelhante a do tipo LED.   

A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e faz parte do trabalho de revitalização dos espaços públicos da cidade. Por meio dessa iniciativa, a gestão do Município tem buscado melhorar a iluminação dos mais de 30 mini estádios da Capital. Em 2017, o serviço foi realizado em pelo menos sete e deve ser ampliado ainda mais em 2018.

A medida visa oportunizar também que as comunidades contempladas consigam aproveitar ao máximo os espaços de lazer, incentivando o convívio social e prática de atividades esportivas. A solenidade de inauguração acontece na Rua Vinte e Três do bairro.

Serviço:

Assunto: Inauguração de Iluminação

Local: Bairro São João Del Rey

Horário: 19h30

Data: 16 de abril, segunda-feira