Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / INAUGURAÇÃO

14 de Janeiro de 2020 09h00

SUGESTÃO DE PAUTA - Praça do Residencial Alice Novack é revitalizada

14/01/2020

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

secom

Arquivo

Um novo espaço de lazer será entregue pela Prefeitura de Cuiabá, nesta terça-feira (14), às 19h, no Residencial Alice Novack. Situada na Rua M, a praça é tradicionalmente utilizada pela população há mais de oito anos e recebeu seu primeiro trabalho de revitalização. A expectativa é de que cerca de 2 mil moradores da região sejam beneficiados com a área.

Por meio das secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, o Município executou no local os serviços de construção de pista de caminhada, iluminação de LED, pintura, além de instalação de bancos e lixeiras.

A praça passa a contar ainda com uma academia ao ar livre, com todos os equipamentos necessários para a prática de atividades físicas, um playground, voltado para a diversão das crianças. As duas quadras poliesportiva da estrutura de lazer também foram recuperadas.

O Município tem expandido esses espaços para todas as regiões da cidade, alcançando pessoas que outrora se viam excluídas desse tipo de benefício. Desde sua implantação, em 2017, esse trabalho já resultou na criação de mais de 50 praças e dois parques municipais. O planejamento do prefeito Emanuel Pinheiro é entregar, até dezembro de 2020, uma praça por semana.

SERVIÇO

Assunto: Entrega de novo espaço de lazer

Local: Rua M, Residencial Alice Novack

Horário: 19h 

Data: 14 de janeiro, terça-feira