Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / ÁREA DE LAZER

24 de Setembro de 2019 10h42

SUGESTÃO DE PAUTA - Nova praça pública será entregue no bairro Alvorada nesta terça-feira (24)

24/09/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Luiz Alves

A Prefeitura de Cuiabá inaugura nesta terça-feira (24), às 19h, na Rua Lídio Modesto da Silva, bairro Alvorada, a Praça Manoel Alves Ferreira. O espaço, antes abandonado, foi completamente revitalizado e homenageia um tradicional morador da região, que chegou na comunidade em 1949 e faleceu em 2008.

O processo de revitalização do local foi uma determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, feita com o intuito de promover a democratização do acesso aos espaços de lazer. A ideia é garantir a criação dessas áreas em bairros mais afastados da região central. O projeto é coordenado pelas secretarias municipais de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

No Alvorada, foram realizados os serviços de jardinagem e paisagismos, iluminação, instalação de bancos e lixeiras, pintura e construção de pista para caminhada. Além disso, fizeram parte do processo de restruturação, a edificação de uma academia ao ar livre e de um playground, com equipamentos voltados para a recreação das crianças.

SERVIÇO

Assunto: Entrega da Praça Manoel Alves Ferreira

Local: Rua Lídio Modesto da Silva, bairro Alvorada

Horário: 19h 

Data: 24 de setembro, terça-feira