Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / PRAÇA PÚBLICA

04 de Março de 2020 11h55

SUGESTÃO DE PAUTA - Moradores do CPA IV ganham novo espaço de lazer

04/03/2020

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Davi Valle

Arquivo

Conforme planejado pelo prefeito Emanuel Pinheiro, a Prefeitura de Cuiabá entrega nesta quarta-feira (4) uma nova praça pública na Capital. Desta vez, o espaço de lazer foi construído no CPA IV, beneficiando milhares de moradores da comunidade e de bairros vizinhos. A solenidade de inauguração acontece, às 18h30, na rua 133.

A entrega da praça pública atende um sonho antigo da população do CPA IV, que foi fundado há mais de 40 anos. O espaço, que já era tradicionalmente utilizado pela população, foi completamente revitalizado por meio de um trabalho coordenado pelas secretarias municipais de Serviços Urbano e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

O local conta agora com pista de caminhada, iluminação de LED, bancos e lixeiras, uma academia ao ar livre e playground. Além disso, também foram realizados os serviços de jardinagem e paisagismos, construção de vagas de estacionamento e de uma quadra poliesportiva.

O Município tem expandido esses espaços para todas as regiões da cidade, alcançando pessoas que outrora se viam excluídas desse tipo de benefício. Desde sua implantação, em 2017, esse trabalho já resultou na criação de mais de 70 praças e dois parques municipais. O planejamento do prefeito Emanuel Pinheiro é entregar, até dezembro de 2020, pelo menos uma praça por semana.

SERVIÇO

Assunto: Entrega de novo espaço de lazer

Local: Rua 133, CPA IV

Horário: 18h30 

Data: 04 de março, quarta-feira