Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / INAUGURAÇÃO

05 de Março de 2020 10h08

SUGESTÃO DE PAUTA - Espaço de lazer no Jd. Fortaleza atenderá mais de 4 mil moradores

05/03/2020

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Luiz Alves

Arquivo

Situado na região Sul da Capital e com mais de 30 anos de fundação, o bairro Jardim Fortaleza ganha um novo espaço para a prática de atividades de lazer e integração social. A área está situada na Avenida Eng.º José Hilton Neto Santos e será entregue pelo prefeito Emanuel Pinheiro ao mais de 4 mil moradores da comunidade às 19h desta quinta-feira (05).

O espaço recebeu a instalação de uma academia ao ar livre, para o público adulto, e também de um playground, com equipamentos voltados para a diversão infantil. Ainda foram realizados os trabalhos de pintura, jardinagem, instalação de iluminação de LED, bancos e lixeiras, além da construção da pista para caminhada.

O mini estádio utilizado com frequência pelos moradores também passou por um completo processo de revitalização. O campo de futebol recebeu um novo gramado, iluminação de LED, e a construção de todo o alambrado.  

O Município tem expandido esses espaços para todas as regiões da cidade, alcançando pessoas que outrora se viam excluídas desse tipo de benefício. Desde sua implantação, em 2017, esse trabalho já resultou na criação de mais de 70 praças e dois parques. O planejamento do prefeito Emanuel Pinheiro é entregar pelo menos uma praça por semana.

SERVIÇO

Assunto: Entrega de novo espaço de lazer

Local: Av. Eng.º José Hilton Neto Santos, Jardim Fortaleza

Horário: 19h 

Data: 05 de março, quinta-feira