Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / ESPAÇO DE LAZER

24 de Outubro de 2019 14h00

SUGESTÃO DE PAUTA - Bairro CPA IV é contemplado com nova praça pública

24/10/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Gustavo Duarte

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá entrega nesta quinta-feira (24), às 19h, um novo espaço de lazer aos moradores do bairro CPA IV. Situada na Avenida Pica Pau Amarelo, a área foi completamente revitalizada, transformando-se em uma bela praça pública. A medida é uma determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, executada por meio das secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

Com o trabalho realizado no local, os moradores poderão usar o espaço, para desenvolver atividades físicas e de socialização. Para isso, foram realizados os serviços de jardinagem e paisagismos, iluminação, instalação de bancos, pintura e construção de pista para caminhada e da academia ao ar livre.

Por meio da iniciativa de construção ou revitalização de praças, que está em andamento desde 2017, o Município tem expandido esses espaços para todas as regiões da cidade, alcançando pessoas que outrora se viam excluídas desse tipo de benefício.

Desde sua implantação, o trabalho já resultou na criação de mais de 40 praças e dois novos parques municipais. O planejamento do prefeito Emanuel Pinheiro é entregar, até dezembro de 2020, uma praça por semana.

SERVIÇO

Assunto: Entrega de nova praça pública

Local: Av. Pica Pau Amarelo, CPA IV

Horário: 19h 

Data: 24 de outubro, quinta-feira