Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / 40 ANOS

06 de Setembro de 2019 11h00

SUGESTÃO DE PAUTA - Bairro CPA I passa a contar com novo Complexo Esportivo

06/09/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Em homenagem aos 40 anos de fundação do bairro CPA I, a Prefeitura de Cuiabá entrega nesta sexta-feira (06), às 19h, o Complexo Esportivo do CPA I. O espaço de lazer, localizado entre a Avenida Joinville e as ruas Sorocaba e Pelotas, já era tradicionalmente utilizado pela população e, por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, recebeu um completo trabalho de revitalização.

Fundado em agosto de 1979, o CPA I é visto como o ponto de partida para a grande ocupação demográfica da região Norte da Capital. Além dos mais de 4 mil habitantes da comunidade, a nova área recreativa deve beneficiar igualmente milhares de moradores das diversas comunidades que rodeiam o primeiro complexo habitacional do Centro Político Administrativo.

No local, o Município executou a reforma de três quadras, sendo uma de futsal, uma de basquete, e outra de areia, construiu um novo alambrado no campo de futebol, melhorou sua iluminação e pintou toda a arquibancada. Além da edificação de uma extensa pista de caminhada, a área recebeu também um trabalho de paisagismo, com o plantio de diferentes espécies ornamentais.

Preparado para ser um dos mais completos espaços de integração social de Cuiabá, o Complexo Esportivo conta ainda com novos bancos e iluminação, vagas de estacionamento, academia ao ar livre, playground e uma estrutura exclusiva para pets, o “ParCão”.

SERVIÇO

Assunto: Entrega do Complexo Esportivo do CPA I 

Local: Avenida Joinville, bairro CPA I

Horário: 19h 

Data: 06 de setembro, sexta-feira