Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / ESPAÇO DE LAZER

03 de Outubro de 2019 12h30

SUGESTÃO DE PAUTA - Bairro Cidade Verde é contemplado com praça pública

03/10/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

José Ferreira

Arquivo

Cerca de 3 mil habitantes do bairro Cidade Verde passam a contar com um novo espaço de lazer. Isso porque, a Prefeitura de Cuiabá entrega a revitalização da Praça São João Batista. A solenidade de inauguração acontece nesta quinta-feira (03), às 19h, na Rua Santa Luzia, local em que a estrutura foi construída.

O trabalho de reestruturação segue uma determinação do prefeito Emanuel Pinheiro e é resultado do trabalho em conjunto entre as secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano. O procedimento contou ainda com a parceria da comunidade religiosa da igreja instalada no espaço.

No local foram realizados os serviços de jardinagem e paisagismos, iluminação, instalação de bancos, pintura e restauração das calçadas. Além disso, o processo de revitalização englobou a criação de vagas de estacionamento, atendendo a demanda existente na região.

A praça leva o nome da Igreja São João Batista, construída na comunidade a cerca de 28 anos. A nomenclatura do espaço foi estabelecida por meio da Lei nº 6.431, de 14 de agosto de 2019, de autoria do vereador Mário Nadaf e sancionada pelo prefeito Emanuel Pinheiro.

SERVIÇO

Assunto: Entrega da Praça São João Batista

Local: Rua Santa Luzia, bairro Cidade Verde

Horário: 19h 

Data: 03 de outubro, quinta-feira