Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / ESPAÇO DE LAZER (Atualizada)

03 de Maio de 2018 08h56

Sugestão de Pauta - Entrega da iluminação do mini estádio do São João Del Rey foi adiada para semana que vem

03/05/2018

BRUNO VICENTE

Luiz Alves

A Prefeitura de Cuiabá adiou para semana que vem a entrega da iluminação completa do mini estádio de futebol do bairro São João Del Rey. Assim que for confirmada, a data da solenidade será divulgada.  Ao todo, foram investidos aproximadamente R$ 100  em toda a estrutura de iluminação do campo e de mais 300 metros na rede de extensão elétrica.

No local, foram instalados seis postes, sendo três em cada lateral do campo, proporcionando uma claridade eficiente de toda a área. Além disso, o conjunto de iluminação possui 48 refletores com lâmpadas de 1000 watts, do tipo vapor metálico. O modelo é considerado extremamente apropriado para esse tipo de demanda, já que apresenta uma qualidade de luminosidade semelhante a do tipo LED.   

A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e faz parte do trabalho de revitalização dos espaços públicos da cidade. Por meio dessa iniciativa, a gestão do Município tem buscado melhorar a iluminação dos mais de 30 mini estádios da Capital. Em 2017, o serviço foi realizado em pelo menos sete e deve ser ampliado ainda mais em 2018.

A medida visa oportunizar também que as comunidades contempladas consigam aproveitar ao máximo os espaços de lazer, incentivando o convívio social e prática de atividades esportivas.