Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / ZELADORIA

27 de Setembro de 2019 15h07

Setor IV do bairro CPA III recebe serviços do Mutirão da Limpeza

27/09/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Marcos Vergueiro

Mais de 250 servidores municipais atuam na 47ª edição do Mutirão da Limpeza, que acontece neste sábado (27). O programa permanente da Prefeitura de Cuiabá é levado a cada fim de semana para uma nova comunidade e, desta vez, atenderá o setor IV do bairro CPA III. As atividades iniciam às 7h e seguem até às 11h.

Durante o período, serão executados no local os serviços de limpeza das ruas, pintura de meio-fio, roçagem, capinação, poda de árvores e manutenção da iluminação pública. Contando com o auxílio de vários maquinários, também será realizado o trabalho de limpeza em áreas utilizadas irregularmente para o descarte de lixo.

Os moradores ainda contarão com o a oportunidade de fazer o descarte de materiais inservíveis, de maneira segura e dentro da lei, por meio do programa Cata-treco. A medida é considerada fundamental para evitar que objetos sem mais utilidade como sofás, geladeiras, fogões, dentre outros, sejam jogados em locais inapropriados e formem bolsões de lixo.

A orientação é que, antecipadamente, o cidadão faça a limpeza de seu quintal e já deixe esses materiais separados para o recolhimento.

SERVIÇO

Assunto: Mutirão da Limpeza

Local: CPA III, Setor IV

Horário: 7h às 11h

Data: 27 de setembro, sábado