Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / REPAROS

09 de Fevereiro de 2017 16h42

Prefeitura realiza obras no viaduto do Despraiado

09/02/2017

ANA PAULA SOARES

O viaduto do Despraiado está sendo revitalizado e iluminado. A obra no local faz parte do projeto de jardinagem que vem sendo realizado pela Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria de Serviços Urbanos. O local será entregue em 30 dias com nova iluminação, jardinagem, bancos e lixeiras.

O secretário apontou que o lugar era alvo de usuários de drogas, era sujo e desagradável, inibindo a presença do cidadão no local. E que depois dessa intervenção passará a ser um lugar de descanso aos transeuntes.

“Nós tínhamos um local perigoso, feio e não frequentado e vamos devolver a população um espaço iluminado, bonito, agradável e mais seguro”, frisou Stopa.

Ele destacou ainda que vários outros pontos e rotatórias de Cuiabá fazem parte programa de revitalização e passarão por obras. Além do embelezamento, o gestor explicou que a jardinagem contribui no combate a outra grande dificuldade enfrentada pelo município que é o descarte ilegal de lixo.

“Foi registrada uma grande queda desse tipo de problema em áreas que passaram pelo processo de revitalização. É uma política permanente da Prefeitura e que vem dando certo. Temos recebidos uma série de elogios”, apontou.