Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / ZELADORIA

13 de Setembro de 2019 17h12

Prefeitura realiza Mutirão da Limpeza no bairro Morada do Ouro

13/09/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Vicente Aquino

Arquivo

Limpeza das ruas, pintura de meio-fio, poda de árvores, roçagem, manutenção na iluminação pública, dentre outras ações que demonstram o cuidado do Município com o bem-estar da população. Esses são os serviços que os moradores do bairro Morada do Ouro, situado na região Norte da Capital, receberão neste sábado (14), por meio do Mutirão da Limpeza.

Desenvolvido todos os fins de semana pela Prefeitura de Cuiabá, o programa já atendeu 45 comunidades em 2019. Neste sábado, mais de 250 operadores de limpeza urbana atuarão no local, iniciando os às 7h e finalizando às 11h. Caso ainda seja necessário, uma equipe retornará ao bairro durante a semana para concluir os serviços.

As atividades de eliminação de bolsões de lixo e o recolhimento de materiais descartados pelos moradores também fazem parte da programação. A limpeza de áreas utilizadas ilegalmente para o despejo de lixo, bem como o Cata-treco, são medidas fundamentais para tornar Cuiabá mais limpa e, ao mesmo tempo, contribuir no combate a doenças estimuladas pelo acúmulo de lixo.

SERVIÇO

Assunto: Mutirão da Limpeza

Local: Morada do Ouro

Horário: 7h às 11h

Data: 14 de setembro, sábado