Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / LIMPEZA

02 de Agosto de 2019 11h30

Prefeitura realiza Mutirão da Limpeza no bairro 1° de Março

02/08/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Davi Valle

A Prefeitura de Cuiabá realiza neste sábado (03), o Mutirão da Limpeza no bairro 1° de Março. Mais de 250 servidores municipais participam da 42º edição do programa permanente do Município. As atividades acontecem de 7h às 11h.

Todos os finais de semana, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, leva serviços de limpeza das ruas, pintura de meio-fio, roçagem, capinação, poda de árvores e manutenção da iluminação pública à uma comunidade diferente.  Contando com o auxílio vários maquinários, também será realizado o trabalho de limpeza em áreas utilizadas irregularmente para o descarte de lixo.

Os moradores ainda contarão com o a oportunidade de fazer o descarte de materiais inservíveis, de maneira segura e dentro da lei, por meio do programa Cata-treco. A medida é considerada fundamental para evitar que objetos sem mais utilidade como sofás, geladeiras, fogões, dentre outros, sejam jogados em locais inapropriados e formem bolsões de lixo.

A orientação é que, antecipadamente, o cidadão faça a limpeza de seu quintal e já deixe esses materiais separados para o recolhimento.

Serviço

Assunto: Realização do programa Mutirão da Limpeza

Local: Bairro 1º de Março

Horário: 7h às 11h

Data: 03 de agosto, sábado