Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / SEGURANÇA

11 de Abril de 2017 10h01

Prefeitura inaugura iluminação na via de acesso entre Parque Cuiabá e residencial Santa Terezinha

11/04/2017

BRUNO VICENTE

Luiz Alves

A Prefeitura de Cuiabá inaugurou nesta segunda-feira (10) o sistema de iluminação pública da via de acesso entre o bairro Parque Cuiabá e o residencial Santa Terezinha. A demanda é um desejo antigo da comunidade, no qual a administração municipal depositou grande empenho nesses primeiros meses para que os trabalhos fossem entregues ainda durante as comemorações dos 298 anos da Capital. Ao todo, foram investidos R$ 180 mil para a instalação de 1,2 quilômetros de iluminação.

Presente no ato de entrega, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, contou que tem trabalhado, juntamente com toda sua equipe, no intuito de apresentar as soluções necessárias para resolver os problemas de toda a cidade. Nesse sentido, ele ressaltou que é conhecedor de todos os anseios da comunidade e que a obra de iluminação foi apenas a primeira semente plantada na região.

“Fui eleito pelo voto popular para ser um prefeito que faça a diferença e por isso estamos trabalhado 24 horas para melhorar a vida do cidadão cuiabano. O maior propósito da minha gestão é a inclusão e humanização, criar um município onde nada seja mais valioso que a vida das pessoas que residem nele. Cuiabá merece um prefeito presente nas comunidades e é isso que vou ser nesses quatro anos”, afirmou Emanuel.

Para o secretário municipal de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, apesar de não ser uma obra que apresente um valor elevado, a iluminação da via irá trazer uma série de benefícios para a comunidade, visto que, o local causava uma grande insegurança para aqueles que transitam diariamente pela avenida.

“Esse é um ponto onde já foram registrados diversos furtos. Agora, com a área toda iluminada, melhora a segurança, contribui para uma maior eficiência no trabalho da Polícia Militar e, consequentemente, proporciona um ganho na qualidade de vida para os que moram no bairro”, comentou Stopa. 

O presidente do Santa Terezinha, Márcio Neris, destacou a prontidão que tem encontrado na Prefeitura de Cuiabá sempre que apresenta demandas. Segundo ele, a avenida era um enorme problema para os moradores, que agora terão mais tranquilidade ao transitar por ela. “Todos os ofícios que tenho encaminhado a Prefeitura tem sido atendido. Agradeço todas as ações que tem sido realizado para melhorar nosso bairro”, disse.

O ato contou também com a presença do secretário de Obras Públicas, Vanderlúcio Rodrigues, do secretário-adjunto de Relações Comunitárias, Jonail da Costa, e dos vereados Dilemário Alencar, Felipe Wellaton, Lilo Pinheiro, Orivaldo da Farmácia e Wilson Kero Kero.