Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / Oportunidade

08 de Maio de 2015 15h43

Prefeitura abre processo seletivo para trabalhadores da limpeza urbana

08/05/2015

CAROL SANFORD

Luiz Alves

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá abriu hoje (08), inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária para os cargos de operadores de limpeza urbana (gari), coordenadores de equipe, motoristas de caminhão, tratoristas, operadores de pás carregadeiras, mecânicos de caminhão, lubrificador e apontadores.

Os salários variam de R$ 950 (operador de limpeza urbana) a R$ 2.500 (operador de pá carregadeira) e as inscrições podem ser feitas nos dias 8, 9  e 11, na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, das 9h às 17h.

Foram destinadas 580 vagas para operador de limpeza urbana, 38 para coordenador de equipe, 30 para motorista de caminhão, 6 para tratorista, 1 para operador de pá carregadeira, 1 para lubrificador, 2 para mecânico de caminhão e 5 para apontador.

Os contratos terão duração de seis meses e os interessados devem se apresentar munidos de documentos pessoais, comprovante de residência, possuir 18 anos ou mais, entre outros.

Haverá cadastro de reserva no mesmo número de vagas e os candidatos podem ser chamados conforme a necessidade da Secretaria. O processo têm duração de seis meses.

 

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Diário Oficial de Contas, que circula nesta sexta-feira (08). A Secretaria de Serviços Urbanos está localizada na Avenida das Torres, esquina com a Avenida Dante de Oliveira.