Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / CONFRATERNIZAÇÃO

19 de Julho de 2017 11h42

Prefeito participa de café da manhã com trabalhadores da Secretaria de Serviços Urbanos

19/07/2017

JULIA MILHOMEM BATISTA

Luiz Alves

Arquivo

Colocando em prática a gestão humanizada, o prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, homenagearam os servidores públicos da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Juntos, eles destacaram os aniversariantes do último trimestre. Segundo Emanuel Pinheiro, este tipo de evento mostra a aproximação do gestor com os servidores públicos municipais, principalmente quando se fala dos colaboradores que trabalham para deixar a capital cada vez mais bonita. “Estes servidores pegam duro no batente, deixam a cidade limpa, cuidam da nossa Cuiabá dia e noite e tem que ser respeitado e valorizado. Se a cidade está limpa, bonita com os jardins verdes é graça a estes servidores que trabalham enquanto a gente dorme”, ressalta o prefeito.

Um dos momentos mais esperados foi a entrega de prêmios que contou com utensílios domésticos como máquina de lavar, fogão, ferro, batedeira, entre outros, ao todo mais de 12 itens foram sorteados para os aniversariantes do mês.

A servidora Hellen Cristina Amorim destacou a importância destas confraternizações. “Estou aqui há seis meses e já é a segunda vez que participo deste café da manhã, me sinto valorizada e acolhida não só pelo secretário Stopa, como pelo prefeito Emanuel Pinheiro”, afirmou Hellen.

O prefeito que estes momentos de carinho, amizade e reconhecimento serão mantidos para os quatro anos de gestão. “Queria poder abraçar e ir na casa de cada trabalhador no dia do aniversário dele para poder mostrar o meu reconhecimento e agradecer pelo trabalho que eles fazem com seriedade na nossa capital,” pontou Emanuel.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, o principal significado deste evento é valorizar aqueles que trabalham muito por Cuiabá. “Sem dúvida nenhuma estes servidores são nossos heróis, são pessoas que trabalham toda a semana, são pessoas que merecem ser valorizadas e a presença do prefeito coloca em prática o conceito de administração humanizada”, acrescentou Stopa.

O jardineiro Felício Carvalho disse que trabalha há três anos na Secretaria e nunca tinha participado de um café da manhã com secretários e com o prefeito. “Isso mostra que nosso prefeito é gente como a gente e com a visita dele trimestral aqui na Secretaria dá ânimo para que possamos fazer cada vez melhor nosso trabalho”, informou Felício.

Secretários municipais, vereadores e o deputado estadual Wancley Carvalho participaram do evento.