Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / CIDADE INCLUSIVA

07 de Junho de 2017 13h45

Pinheiro entrega iluminação pública do miniestádio do bairro Três Poderes

07/06/2017

ADÃO DE OLIVEIRA

Marcos Vergueiro

Arquivo

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entregou nesta terça-feira, 6, o conjunto de iluminação pública do miniestádio do bairro Três Poderes, região norte da Capital. O presidente da Associação de moradores da comunidade, Endry Lucas, destacou o empenho da equipe no atendimento do pleito comunitário.

Pinheiro lembrou que o seu compromisso é com a humanização da cidade e o bem estar das pessoas. Ele destacou a atuação dos secretários de Obras e de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa e Vanderlúcio Rodrigues da Silva, respectivamente, no atendimento destas demandas.

O prefeito lembrou que nesta semana determinou a redução de 25% na refeição do Restaurante Popular, passando de R$ 4,00 para R$ 3,00. Pinheiro afirmou ainda que está empenhado em buscar recursos para executar um programa de asfaltamento no bairro.

Participaram do ato de inauguração o vice-prefeito Niuan Ribeiro, secretários municipais e vereadores, além de líderes comunitários. O conjunto de iluminação pública instalado no bairro conta seis torres de refletores com seis lâmpadas cada uma totalizando 400 watts de potência. “Esta é uma conquista para a comunidade, que merece mais e melhor qualidade de vida para seus moradores”, concluiu o prefeito.