Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / CIDADE LIMPA

06 de Março de 2020 16h06

Mutirão no Despraiado contará com a atuação de mais de 250 servidores

06/03/2020

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Davi Valle

Arquivo

Cerca de 250 servidores atuarão no Mutirão da Limpeza, que será realizado no bairro Despraiado neste sábado (7). A comunidade, localizada na região Oeste, é 11ª atendida pela ação de zeladoria de Prefeitura de Cuiabá neste ano. Conforme o planejamento, os trabalhos acontecem das 7h às 11h.  

Nesse período, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, serão realizados os serviços de serviços de limpeza das ruas, pintura de meio-fio, podas de árvores, roçagem, manutenção na iluminação pública e eliminação dos pontos de descarte irregular de lixo. O bairro também receberá os caminhões do programa Cata-treco.

Nesse sentido, a orientação é que a população faça antecipadamente a limpeza de seus quintais e deixe todos os materiais inservíveis separados para que a equipe de serviço possa coletar e dar a destinação apropriada aos resíduos. Além disso, a Secretaria fará a limpeza de todas as áreas utilizadas para o descarte incorreto de lixo.

O Mutirão da Limpeza é realizado pela Prefeitura de Cuiabá de forma contínua. A cada fim de semana uma nova comunidade é contemplada com a atividade. Além de melhor o visual dos bairros, o programa é ainda é uma forma encontrada de intensificar o combate aos focos de reprodução do mosquito Aedes aegypti, principalmente durante o período chuvoso.

SERVIÇO:

Assunto: Programa Mutirão da Limpeza

Local: Despraiado

Horário: 7h às 11h

Data: 07 de março, sábado