Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / LIMPEZA

23 de Agosto de 2019 10h40

Mutirão da Limpeza será realizado neste sábado (24) no bairro Poção

23/08/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Davi Valle

O Mutirão da Limpeza, realizado todos os finais de semana pela Prefeitura de Cuiabá acontece no bairro Poção, neste sábado (24). A 45ª edição do programa permanente do Município será das 7h às 11h.

Mais de 250 servidores da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos participam da ação de limpeza das ruas, pintura de meio-fio, roçagem, capinação, poda de árvores e manutenção da iluminação pública do bairro Poção. Contando com o auxílio de vários maquinários, também será realizado o trabalho de limpeza em áreas utilizadas irregularmente para o descarte de lixo.

Os moradores ainda terão a oportunidade de fazer o descarte de materiais inservíveis, de maneira segura e dentro da lei, por meio do programa Cata-treco. A medida é considerada fundamental para evitar que objetos sem mais utilidade como sofás, geladeiras, fogões, dentre outros, sejam jogados em locais inapropriados e formem bolsões de lixo. A orientação é que, antecipadamente, o cidadão faça a limpeza de seu quintal e já deixe esses materiais separados para o recolhimento.

SERVIÇO

Assunto: Programa Mutirão da Limpeza

Local: Bairro Poção

Horário: 7h às 11h

Data: 24 de agosto, sábado