Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / ZELADORIA

15 de Março de 2019 15h40

Mutirão da limpeza é levado para o setor IV do CPA IV

15/03/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Davi Valle

Arquivo

Limpeza das ruas, pintura de meio-fio, poda de árvores, roçagem, manutenção na iluminação pública, dentre outras ações que demonstram o cuidado do Município com o bem-estar da população. Esses são os serviços que os moradores do setor IV do bairro CPA IV, situado na região Norte da Capital, receberão neste sábado (16), por meio Mutirão da Limpeza.

Desenvolvido todos os fins de semanas pela Prefeitura de Cuiabá, o programa já atendeu 20 bairros este ano, sendo sete somente na região Norte. Entre os beneficiados estão: Residencial Paiaguás, Três Barras, Wantuil de Freitas, Residencial Buriti, Jamil Boutros Nadaf, Jonas Pinheiro e Ilza Terezinha Pagot.

Neste sábado, mais de 250 operadores de limpeza urbana atuarão na comunidade, iniciando os às 7h e finalizando às 11h. Caso ainda seja necessário, uma equipe retornará ao bairro durante a semana para concluir os serviços. Além disso, a coleta urbana de resíduos também será feita na localidade.

As atividades de eliminação de bolsões de lixo e o recolhimento de materiais descartados pelos moradores também fazem parte da programação. A limpeza de áreas utilizadas ilegalmente para o despejo de lixo, bem como o Cata-treco, são medidas fundamentais para tornar Cuiabá mais limpa e, ao mesmo tempo, contribuir no combate a doenças estimuladas pelo acúmulo de lixo.

Serviço

Assunto: Realização do programa Mutirão da Limpeza

Local: CPA IV, setor IV

Horário: 7h às 11h

Data: 16 de março, sábado