Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / CONTINUIDADE

22 de Setembro de 2017 15h11

Mutirão atende os setores II e V do bairro CPA III neste sábado

22/09/2017

BRUNO VICENTE

Tchélo Figueiredo

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá irá continuar neste sábado (23) com o Mutirão da Limpeza no Núcleo Habitacional CPA III. Após atender os setores I, III e IV, a ação irá beneficiar desta vez os moradores das etapas II e V da localidade. Os trabalhos têm início marcado para às 7h e previsão de encerramento para às 11h. Durante este período, cerca de 250 trabalhadores atuarão na prestação de serviços de zeladoria.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, o programa leva aos bairros contemplados a limpeza das ruas, pintura de meio-fio, podas de árvores, roçagem e troca de lâmpadas em postes de iluminação pública. Os serviços são prestados com o objetivo de transformar Cuiabá em uma das cidades mais limpas do Brasil e melhorar as condições de vivencias da comunidade.

A ação permanente cumpre com o cronograma de trabalho montado no início do ano, no intuito de atender todos os bairros da cidade, melhorando a qualidade de vida da população cuiabana. Nesse sentido, o secretário municipal de Obras Públicas, José Roberto Stopa, destaca que os trabalhos contarão com grandes maquinários que ajudarão no recolhimento de todo despejo.

“Teremos pelo menos 20 caminhões e também de outras máquinas necessárias para a limpeza. Tudo isso nos foi disponibilizado para que realmente consigamos fazer a retirada de todos os depósitos irregulares de lixo e deixar o bairro com uma melhor aparência”, pontuou o diretor.