Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / Início imediato

06 de Junho de 2016 16h00

Limpurb convoca aprovados no processo seletivo para contratação temporária

06/06/2016

CAROL SANFORD

Michel Alvim

Arquivo

A Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana convocou através do Diário Oficial de Contas, que circula nesta segunda-feira (06), todos os 725 aprovados no processo seletivo de contratação temporária para que se apresentem e deem início aos trabalhos.

Os aprovados terão cinco dias úteis para manifestar interesse na vaga e entregar a documentação necessária, exigida no edital, na sede da Limpurb, localizada na Avenida Dante de Oliveira, nº 2273, bairro Campo Verde, dentro da Secretaria de Serviços Urbanos. Alguns classificados também foram convocados a se apresentar.

“Com a apresentação, o convocado assina o contrato temporário e já começa imediatamente a trabalhar. O contrato será, inicialmente, de 30 dias para experiência e, ocorrendo tudo normalmente, o funcionário assina o definitivo com duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme prevê o edital”, explicou o diretor-geral da Limpurb, João Henrique Paiva.

Foram convocados 460 aprovados para operador de serviços urbanos, 3 operadores de motosserra, 50 auxiliares administrativos, 30 serventes de pedreiro, 40 encarregados de equipe (mais um classificado), 4 mestres de obras, 32 motoristas (mais 1 classificado), 4 apontadores, 10 pedreiros (mais 1 classificado), 5 pintores, 1 auxiliar de almoxarifado, 18 vigilantes (mais 2 classificados), 18 auxiliares gerais de conservação de vias permanentes (e 1 classificado).

Além de 3 calderistas, 5 jardineiros, 1 lavador, 2 auxiliares de limpeza interna, 8 tratoristas, 3 auxiliares de mecânico, 3 mecânicos, 6 auxiliares de atendimento de emplacamento urbano, 1 operador de pá carregadeira, 2 operadores de retroescavadeira, 3 eletricistas prediais, 2 técnicos de informática, 1 técnico em segurança do trabalho, 2 auxiliares de contabilidade e 8 operadores de serviços funerários (mais um classificado).

A relação de convocados pode ser conferida aqui.