Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / SUGESTÃO DE PAUTA

07 de Novembro de 2019 10h15

Jardim Kennedy é contemplado com nova praça pública

07/11/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Luiz Alves

A Prefeitura de Cuiabá inaugura nesta quinta-feira (07), às 19h, a praça pública do bairro Jardim Kennedy. Situada na Rua 8 de abril, a área passou por um completo processo de revitalização, transformando-se em um novo espaço de lazer e integração social para os moradores da região.

Com o trabalho realizado, a população poderá usar a praça para desenvolver atividades físicas e de socialização. Para isso, as secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano executaram no local o trabalho de iluminação, jardinagem e paisagismo, pintura e instalação de bancos e lixeiras.

Além disso, o espaço conta com uma extensa pista de caminhada, uma academia ao ar livre, com todos os equipamentos necessários para a prática de atividades físicas, e um playground, voltado para a diversão das crianças.

O Município tem expandido esses espaços para todas as regiões da cidade, alcançando pessoas que outrora se viam excluídas desse tipo de benefício. Desde sua implantação, em 2017, esse trabalho já resultou na criação de mais de 40 praças e dois novos parques municipais. O planejamento do prefeito Emanuel Pinheiro é entregar, até dezembro de 2020, uma praça por semana.

SERVIÇO

Assunto: Entrega de novo espaço de lazer

Local: Rua 8 de abril, Jardim Kennedy

Horário: 19h 

Data: 07 de novembro, quinta-feira