/

25 de Outubro de 2012 11h05

Equipes de limpeza da SMSU realizam serviços em diversos pontos de Cuiabá

25/10/2012

Patricia Sampaio - SMSU (65) 3645-5500


Durante toda a semana as equipes da Secretaria Muncipal de Seviços Urbanos (SMSU) estiveram realizando os serviços de limpeza e varrição de ruas em diversos bairros, avenidas, córregos, cemitérios e praças, além de pequenas reformas, poda de árvores e atuando no combate a dengue em Cuiabá.  

Nesta quinta-feira (25-10) as equipes da SMSU estarão executando os serviços de limpeza no cemitério do Sucuri e nas avenidas do Distrito do Coxipó do Ouro e cemitério do Despraiado. Os córregos “Sargento”, no bairro Araés, e “Gambá”, próximo à Avenida Carmindo de Campos, também estarão recebendo as equipes de limpeza.

Já a Avenida Fernando Corrêa, abrigo Bom Jesus e a praça localizada em frente ao Hospital Otorrino, na Avenida do CPA, serão contemplados com os serviços de poda ornamental nesta quinta.

As equipes da SMSU envolvidas na ação de limpeza no combate a dengue estarão percorrendo o cemitério São Gonçalo, posto de saúde do bairro Santa Izabel e cemitério comunitário do Areão.

De acordo com o secretário Municipal de Serviços Urbanos, Andelson Gil do Amaral, os serviços oferecidos pela pasta são providências essenciais para melhorar infraestrutura urbana, em especial em época de chuvas, além de proporcionar melhor qualidade de vida para a população cuiabana.