Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / ZELADORIA

22 de Fevereiro de 2019 11h49

Décima comunidade é atendida pelo Mutirão da Limpeza

22/02/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Davi Valle

A Prefeitura de Cuiabá atende neste sábado (23) a décima comunidade, em 2019, com o programa Mutirão da Limpeza. A ação será executada, desta vez, no bairro Porto, localizado na região Oeste da Capital. Também já foram beneficiados os bairros: Residencial Paiaguás, Residencial Despraiado, Jardim Industriário I, Praeirinho, Jardim Eldorado, Guaicurus, Sol Nascente, Planalto e Três Barras.

Mais de 250 servidores participarão da operação de limpeza, durante o período das 7h às 11h. Serão realizados os serviços de limpeza das ruas, pintura de meio-fio, roçagem, capinação, poda de árvores e manutenção da iluminação pública.

Durante o mutirão, também será efetuada a eliminação de bolsões de lixo. Para a execução desse serviço, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos disponibilizará caminhões e outros maquinários necessários. Dessa forma, a meta é efetuar a limpeza total de todas as áreas identificadas e dar a destinação correta aos resíduos retirados.

Do mesmo modo, os moradores terão a oportunidade de fazer o descarte de materiais inservíveis, de maneira segura e dentro da lei, por meio do programa Cata-treco. A orientação é que, antecipadamente, o cidadão faça a limpeza de seu quintal e já deixe esses materiais separados para o recolhimento.

Serviço

Assunto: Mutirão da Limpeza

Data: 23 de fevereiro, sábado

Horário: das 7h às 11h

Local: Bairro Porto