Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / DATA ALTERADA

09 de Agosto de 2018 12h43

Assinatura de Termo para contratação de reeducandos é adiada para próxima semana

09/08/2018

Secretaria de Inovação e Comunicação

Luiz Alves

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá informa que o evento de assinatura do Termo de Intermediação de Mão de Obra Remunerada de Recuperandos, marcada para esta quinta-feira (09) foi adiado. O ato, que resultará na contratação de pelo 600 reeducandos, atendendo uma demanda da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, foi transferido para a próxima semana, com o dia exato ainda a ser definido.

A assinatura do Termo garantirá a consolidação de uma parceria com a Fundação Nova Chance (FUNAC) e a implantação na Capital de mais um grande programa social, colaborando na reinserção do recuperando, tanto nos âmbitos do convívio familiar e em comunidade quanto na esfera profissional.  

A Funac é um órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), autorizada pela Lei Complementar Estadual n.° 291, de 26 de dezembro de 2007 e instituída pelo decreto 1.478 de 29 de julho de 2008. A instituição busca auxiliar na ressocialização de homens e mulheres do Sistema Penitenciário do Estado de Mato Grosso, com oferta de trabalho remunerado, mediante parceria com empresas e entidades públicas que queiram contratar a mão de obra.