Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / MUTIRÃO DA LIMPEZA

31 de Janeiro de 2020 16h37

Ações de zeladoria são levadas para o bairro Jardim Imperial I

31/01/2020

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Gustavo Duarte

Localizado na região Leste da Capital, o Jardim Imperial I será beneficiado pelo programa Mutirão da Limpeza, neste sábado (01). O local é a sexta comunidade atendida com a ação de zeladoria da Prefeitura de Cuiabá neste ano. Para esta edição, serão disponibilizados mais de 250 servidores, que atuarão no período das 7h às 11h.

Conforme a Secretaria de Serviços Urbanos, a atuação programada é uma forma encontrada pelo Município de intensificar o combate aos focos de reprodução do mosquito Aedes aegypti, principalmente durante o período chuvoso.

Neste sábado, serão executados os serviços de limpeza das ruas, pintura de meio-fio, podas de árvores, roçagem, manutenção na iluminação pública e eliminação dos pontos de descarte irregular de lixo. Outro importante serviço prestado é o já conhecido Cata-treco, que oportuniza aos moradores a realização do descarte de materiais inservíveis, de maneira segura e dentro da lei.

Nesse sentido, a orientação é que a população faça antecipadamente a limpeza de seus quintais e deixe todos os materiais inservíveis separados para que a equipe de serviço possa coletar e dar a destinação apropriada aos resíduos.

 

SERVIÇO

Assunto: Programa Mutirão da Limpeza

Local: Jardim Imperial I

Horário: 7h às 11h

Data: 01 de fevereiro, sábado