Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / 299 ANOS DE CUIABÁ

12 de Abril de 2018 09h38

A Prefeitura transforma mais um espaço público em local de lazer

12/04/2018

ANDRESSA SALES

Luiz Alves

Arquivo

Em busca de valorização e preservação dos equipamentos públicos a Prefeitura de Cuiabá irá entregar nesta quinta-feira (12) a revitalização da Praça dos Motoristas, localizada em uma bifurcação entre as avenidas Miranda Reis e Fernando Corrêa da Costa.

A praça popularmente conhecida por realizar a Feira da Farinha, durante as sextas-feiras, foi requalificada e ganhou melhorias como pintura, recuperação do piso e do meio-fio, nova iluminação, plantio de novas espécies nos canteiros, poda de árvores, limpeza, manutenção dos bancos, implantação de lixeiras, etc.

A ação de zeladoria em conjunto entre as secretarias municipais de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, tem como finalidade fazer com que áreas localizadas nos bairros da cidade passem a ser mais frequentados e os espaços públicos usados em locais próximo dos moradores.

Para o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, a ideia é resgatar a história dessas praças e ao mesmo tempo, propor uma aspecto mais contemporâneo e moderno.

Os recursos para execução da requalificação são oriundos da Fonte 100 e a mão de obra é direta da administração pública.

 

Serviço

O que: Entrega da revitalização Praça dos Motoristas.

Local: Praça dos Motorista, bairro Poção

Horário: 18h, quinta-feira (12).