Turismo /

23 de Abril de 2013 14h23

Representante de Moçambique apresenta potenciais de turismo e negócios a Prefeitura de Cuiabá

23/04/2013

Ana Assumpção - 3645-6054

O secretário municipal de Turismo, Marcus Fabrício, recebeu nesta terça-feira (23) o conselheiro econômico para Assuntos do Turismo e Cultura da Embaixada da República de Moçambique, Romualdo Lodino do Carmo Johnam, que apresentou o potencial do turismo de negócios entre a capital do país, Maputo, e Cuiabá. Também participou do encontro o professor de Antropologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Celso Prudente.

Marcus Fabrício explicou que a visita teve ainda o propósito de apresentar ao conselheiro de Moçambique o seminário que será realizado em setembro e irá reunir empresários e representantes das diversas áreas de turismo para discutir as potencialidades da capital.

“Esta será uma ótima ocasião para mostrar o que Moçambique pode fazer por Cuiabá. Acredito que surgirão oportunidades de negócios na área de hotelaria, educação e turismo de negócios”, afirmou Romualdo Lodino.

Os interessados em participar do seminário deverão procurar Gleise Arruda, da diretoria de Projetos da  Secretaria Municipal de Turismo, pelo telefone (65) 3617-1225.