Turismo /

1º Encontro do Turismólogo de Cuiabá será realizado nesta sexta

25/09/2013

Ana Assumpção

A Prefeitura de Cuiabá promove nesta sexta-feira (27) o 1º Encontro do Turismólogo de Cuiabá, data em que marca o Dia Mundial do Turismo. O evento será realizado a partir das 19h30, na Praça Rachid Jaudy.

“O turismo é um importante segmento que movimenta a economia de Cuiabá e de Mato Grosso. Neste evento iremos apresentar as particularidades da profissão e fazer uma troca de experiências, com o objetivo de fomentar essa profissão que é fundamental para uma prestação de serviço de qualidade aos turistas”, destacou o secretário municipal de Turismo, Marcus Fabrício.

Com o tema “O Profissional Turismólogo, Experiências e Vivências”, o 1º Encontro do Turismólogo de Cuiabá irá reunir profissionais, estudantes e interessados em discutir o setor. A entrada é gratuita.

A Praça Rachid Jaudy fica localizada na Avenida Generoso Ponce, bairro Centro Norte. Informações pelo telefone 3617-1227.