Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico / Oportunidade

14 de Fevereiro de 2014 14h51

Sine-Cuiabá oferece vagas de emprego para supermercado Comper

14/02/2014

RENATA NEVES

O Sine Municipal de Cuiabá está disponibilizando 88 vagas de emprego para o supermercado Comper do bairro CPA II. As vagas são para operador de caixa (50), repositor de mercadorias (28) e ajudante de açougueiro (10).

Os interessados podem procurar qualquer uma das quatro unidades do Sine para solicitar o encaminhamento às vagas.

O processo seletivo será realizado no Sine Municipal localizado no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro CPA III, das 7h às 16h. A seleção para repositor de mercadoria será realizado no dia 19; no dia 20 para operador de caixa; e para ajudante de açougueiro, no dia 21.

Confira os endereços e horários de funcionamento das unidades do Sine:

- Bairro CPA 3 – das 7h às 16h - Localizado no interior do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), na Rua 67 Quadra 09 nº 47, CPA III, setor 1 (em frente ao Lar Cristão).

- Bairro Pedra 90 – das 7h às 16h - Localizado no interior do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), na Avenida Newton Rabelo de Castro, s/nº.

- Bairro Poção – das 7h às 17h - Localizado na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, situada na Travessa Celso Luis Moraes de Almeida, nº 111.

 - Coxipó – das 7h às 17h – Localizado no interior do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no bairro Jardim Vista Alegre, Rodovia Palmiro Paes de Barros, s/nº, na subprefeitura da Regional Sul.