Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico /

15 de Fevereiro de 2013 13h20

Prefeitura de Cuiabá abre 600 vagas para contratação temporária

15/02/2013

Carol Sanford

A prefeitura de Cuiabá lança nesta sexta-feira (15), o edital do processo seletivo para contratação temporária de 600 trabalhadores, através do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD). Podem se inscrever pessoas que estejam desempregadas há pelo menos seis meses.

As inscrições começam na próxima segunda-feira (18) até o dia 22 de fevereiro, e devem ser feitas na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Cuiabá, localizada na Travessa Celso Luis Moraes de Almeida, 111, no bairro Poção.

Das 600 vagas, 550 serão destinadas às Secretarias Municipais de Serviços Urbanos e Obras Públicas, para os serviços de limpeza e manutenção. As demais serão distribuídas pelas Secretarias para o setor administrativo.

Os interessados deverão comparecer na sede da Secretaria, entre os horários de 8h às 12h e 14h às 17h, munidos de documentos pessoais, tais como RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço (luz, água, telefone), título de eleitor, certidão de casamento e de nascimento dos filhos (se for o caso), e para os homens, certificado de reservista.

Os contratos terão validade para um ano e a bolsa terá valores entre R$ 880 e R$ 907. As nomeações ocorrerão entre os dias 27 e 28 de fevereiro, para início em 1º de março.

Os requisitos para estar habilitado à inscrição são morar em Cuiabá, ter entre 18 e 65 anos, estar desempregado há seis meses ou mais, não ser aposentado, pensionista e nem estar recebendo seguro desemprego.