Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico /

04 de Outubro de 2013 18h03

Presidentes de bairros vão ajudar a divulgar vagas de emprego

04/10/2013

Renata Neves

Presidentes de bairros de Cuiabá foram apresentados à forma de atuação do Sine Municipal e informados sobre as vagas de emprego disponíveis da Capital, durante reunião realizada nesta quinta-feira (03), na Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico.

Segundo a secretária-adjunta de Trabalho, Ivone Rosset, nem sempre as vagas disponíveis são preenchidas, muitas vezes porque os cidadãos não têm conhecimento de suas existências.

“Buscamos informar os presidentes de bairros sobre as vagas e a maneira como podem nos ajudar a divulgá-las em suas regiões e a direcioná-las aos postos do Sine”, explicou.

Durante a reunião, também foram traçadas outras ações a serem desenvolvidas pela secretaria com o objetivo de facilitar o acesso à informação referente às vagas, como promover a instalação de postos itinerantes do Sine Municipal nos bairros onde não há uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Para consultar as vagas de emprego disponíveis, os interessados podem acessar o site da Prefeitura de Cuiabá (www.cuiaba.mt.gov.br), se dirigir à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, localizada na Travessa Celso Luiz Moraes de Almeida, Nº 111, Bairro Poção; no posto fixo do Sine Municipal, situado na Rodovia Palmiro Paes de Barros, s/nº, bairro Jardim Vista Alegre; ou no Posto Avançado do Sine Municipal, localizado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Pedra 90.