Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico /

02 de Setembro de 2013 12h08

Posto itinerante da Prefeitura oferece vagas de emprego e cursos

02/09/2013

Renata Neves

Um posto itinerante da Prefeitura de Cuiabá foi instalado na Praça Alencastro e permanecerá no local até às 18h desta segunda-feira (02) oferecendo oportunidades de emprego, vagas para cursos qualificantes e orientações de saúde.

Os interessados poderão se inscrever para uma das 200 vagas ofertadas pela rede Havan, que abrirá uma nova loja na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), na Capital, ou para participar de cursos oferecidos pelo Pronatec, através do programa Cuiabá Sem Miséria.

Os cursos são nas áreas de construção civil, gestão e negócios, inglês, espanhol, tecnologia da informação, produção alimentícia, turismo e hotelaria.

Para se inscrever em um dos cursos é necessário ter 16 anos ou mais e estar cadastrado no Cadastro Único dos programas sociais do Governo Federal.

Representantes da Secretaria Municipal de Saúde também participam do posto itinerante, realizando aferição de pressão arterial e dando orientações gerais sobre práticas saudáveis.

De terça (03) à quinta-feira (05), das 10h às 17h, o posto itinerante estará no Shopping Pantanal.

As vagas de emprego também estão disponíveis na Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, localizada na Travessa Celso Luiz Moraes de Almeida, Nº 111, Bairro Poção; no posto fixo do Sine Municipal, situado na Rodovia Palmiro Paes de Barros, s/nº, bairro Jardim Vista Alegre; e no Posto Avançado do Sine Municipal, localizado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Pedra 90.

Confira aqui as vagas disponíveis para a Havan.

Confira aqui as fotos do posto itinerante montado na Praça Alencastro.