Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico /

25 de Março de 2011 14h02

"Gestão do prefeito Galindo quer parcerias com o governo estadual a favor da agricultura familiar", diz Dilemário

25/03/2011

Assessoria SMTDE

O governador Silval Barbosa empossou na sexta-feira (26-03), o deputado José Domingos como novo titular da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (SETRAF). Domingos assumiu o cargo no lugar de Jilson Francisco. O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, foi representado na solenidade pelo secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMTDE), Dilemário Alencar 
 
Conforme Dilemário, o nome de José Domingos dispensa apresentações, em face do trabalho prestado pelo parlamentar junto ao segmento agropecuário. "Estou aqui para trazer o abraço do prefeito Chico Galindo e parabenizá-lo pela sua posse na Setraf. Cuiabá tem uma zona rural extensa. O prefeito quer realizar parcerias com o governo estadual para fortalecer a agricultura familiar no  nosso município”, disse o secretário da SMTDE ao cumprimentar o novo secretário da SETRAF.

José  Domingos disse que a parceria com o município de Cuiabá será  estratégica para a SETRAF. “Fui parlamentar com o prefeito Galindo e conheço o secretário Dilemário a muito tempo. Com certeza isso vai facilitar para realizarmos uma grande parceria com o objetivo de realizar políticas públicas que beneficie o agricultores da zona rural de Cuiabá”.

Ficou acertado entre os dois secretários uma reunião com o prefeito Chico Galindo nos próximos dias. A pauta da reunião terá como foco a discussão de um plano de trabalho para a zona rural do município. Participaram da posse no novo secretário da SETRAF deputados estaduais, federais, senador Jaime Campos e representantes de diversas entidades e órgãos ligados à agricultura de Mato Grosso.