Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos /

01 de Agosto de 2013 16h32

Termina amanhã prazo das inscrições para contratações temporárias

01/08/2013

Secretaria de Comunicação de Cuiabá

Termina nesta sexta-feira (02) o prazo para as inscrições do processo seletivo para contratações temporárias, através do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD). Estão disponíveis 500 vagas, sendo 200 para contratação imediata e o restante para cadastro reserva.

As vagas são para a Secretaria de Serviços Urbanos nas atividades de varrição, capinação, limpeza de ruas, avenidas, praças, córregos, poda de árvores, dentre outras.

Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria, entre os horários de 9h às 16 horas, munidos de documentos pessoais, tais como RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço (luz, água, telefone), título de eleitor, certidão de casamento e de nascimento dos filhos (se for o caso), e para os homens, certificado de reservista.

Os contratos terão validade para um ano e a bolsa terá valores entre R$ 880 e R$ 907. Os requisitos para estar habilitado à inscrição são morar em Cuiabá, ter entre 18 e 65 anos, estar desempregado há seis meses ou mais, não ser aposentado, pensionista e nem estar recebendo seguro desemprego.

A Secretaria de Serviços Urbanos está localizada na Avenida Dante Martins de Oliveira, nº 2273, no bairro Campo Velho. O telefone de contato é o (65) 3645-5500.

Confira o edital.