/

08 de Janeiro de 2013 18h35

SUGESTÃO DE PAUTA: Mauro Mendes lança Mutirão de Limpeza nesta quarta-feira (09)

08/01/2013

Secom Cuiabá - (65) 3645-6054


O prefeito Mauro Mendes lança nesta quarta-feira (09) um Mutirão de Limpeza, como parte das ações de emergência para a capital.
 

Na primeira fase serão contemplados os bairros Pedra 90, Itamaraty, Jardim Imperial e Jardim Universitário. São regiões que sofrem com o acúmulo de lixo em calçadas e terrenos baldios. Gradativamente, toda a cidade passará pela limpeza. 

Caminhões da Secretaria de Obras Públicas se deslocarão até as localidades para a retirada de lixo acumulado, que inclusive tornam-se áreas de foco da dengue. 

Paralelamente à retirada do lixo, 260 pessoas serão contratadas através do Programa Emergencial De Auxílio Desemprego (PEAD). 

A distribuição será feita de acordo com a demanda, sendo que 200 serão contratados pela Secretaria de Serviços Urbanos e 60 pela Secretaria de Obras Públicas. 

Serão realizados serviços como varrição, capina, roçada mecânica, pintura de meio-fio, poda de árvores, limpeza de bueiros e de bocas de lobo, patrolamento, encascalhamento, marcenaria, jardinagem e pequenos acabamentos. 

O lançamento do Mutirão de Limpeza ocorre nesta quarta (09), às 9h00 da manhã, no bairro Pedra 90. 

SERVIÇO 

EVENTO: Lançamento do Mutirão de Limpeza da Prefeitura de Cuiabá.
HORÁRIO: 9h00 de quarta-feira (09).
LOCAL: Avenida dos Arias, S/N (Ao invés de entrar no bairro Pedra 90, segue reto pela Avenida do Arias até o fim do asfalto – cerca de 700 metros. Há lixo acumulado do lado esquerdo da via).