Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos /

17 de Maio de 2012 13h40

SMSU firma parceria com Instituto Lions da Visão

17/05/2012

Patrícia Sampaio - 3313-3051/3052/3053

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU), através do Horto Florestal está doando 150 mudas de árvores de sombra, como ipês e jacarandás, para o Instituto Lions da Visão. As mudas serão plantadas em diversos pontos da capital e serão utilizadas, também, para a arborização do Instituto, que irá inaugurar duas novas salas no dia 02 de junho.

A inauguração contará com a presença do presidente da Lions da Visão, Whady Lacerda, presidente da Associação Internacional de Lions Clube, CL Wing-Kun Tam, que juntamente com gestores estaduais e municipais, autoridades civis, militares, Eclesiásticas e Leonisticas, farão o plantio simbólico de diversas mudas de árvores.

O Horto Florestal está localizado na Avenida Mario Dorileo, região do Coxipó, e qualquer cidadão pode adquirir mudas de diversas árvores de sombra, frutíferas, flores entre outras. Para outras informações a população pode ligar para número 3313-3157.

A Secretaria de Serviços Urbanos de Cuiabá está de portas abertas para toda a sociedade organizada que queira abrir parcerias e solicitar serviços oferecidos pela pasta. A SMSU encontra-se na Avenida Dante Martins de Oliveira, esquina com Avenida das Torres.