Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / ZELADORIA

13 de Dezembro de 2019 09h37

Prefeitura leva Mutirão da Limpeza para duas comunidades da região Leste

13/12/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Gustavo Duarte

O Mutirão da Limpeza, promovido pela Prefeitura de Cuiabá, será levado para duas comunidades, neste sábado (14). Planejado para atender um bairro a cada fim de semana, a gestão municipal optou por ampliar a atuação nesta edição, beneficiando o Jardim Califórnia e Jardim Tropical, ambos situados na região Leste.

Para este sábado, serão disponibilizados cerca de 300 servidores que, divididos em duas equipes, estarão desde as primeiras horas da manhã trabalhando na limpeza das ruas, troca de lâmpadas, e podas de árvores e arbustos. A ação contará ainda diversos maquinários, que auxiliarão na eliminação de bolsões de lixo.

O programa Cata-treco também será executado nas comunidades Por meio dele, o Município oferece aos moradores, a oportunidade de realizar o descarte correto de objetos que não serão mais utilizados.

Nesse sentido, a orientação é que a população faça antecipadamente a limpeza de seus quintais e deixe todos os materiais inservíveis separados para que a equipe de serviço possa coletar e dar a destinação apropriada aos resíduos.

SERVIÇO

Assunto: Realização do programa Mutirão da Limpeza

Local: Jardim Califórnia e Jardim Tropical

Horário: 7h às 11h

Data: 14 de dezembro, sábado