Saúde /

13 de Setembro de 2012 15h00

Servidores da SMS comemoram um ano de gestão de Lamartine

13/09/2012

João Carlos Queiroz-SMS-3617-7779

Ao completar ontem (12-09), um ano de gestão à frente da Secretaria de Saúde de Cuiabá, o secretário Lamartine Godoy Neto foi surpreendido com uma confraternização oferecida pelos servidores da Pasta no pátio de estacionamento, às 18 horas. Estiveram presentes secretários adjuntos, coordenadores e funcionários, em geral, oportunidade em que foi exibido um vídeo sobre os trabalhos consolidados pelo secretário ao longo de 12 meses.

Lamartine afirmou que aquela era uma das gratas surpresas de sua vida, e direcionou os resultados práticos da sua administração na Saúde ao apoio das equipes técnica/administrativa. "Felizmente, pude contar, e tenho contado, com pessoal competente e trabalhador, bem idealista. Com essa equipe, a Saúde de Cuiabá está bem assistida. Todos dão 100% da sua capacidade para que as coisas aconteçam da melhor forma possível. E quando eventuais ofensas recaem sobre os serviços de Saúde, automaticamente atingem a todos nós, servidores da Pasta".

Ele reconheceu existir uma série de demandas a serem resolvidas na Saúde, apesar dos avanços consolidados na modernização dos serviços e estruturação física das unidades. Ainda acrescentou que o êxito dos empreendimentos voltados à estruturação progressiva da Saúde em Cuiabá se deve também ao pronto apoio recebido do prefeito Chico Galindo, que estabeleceu a área como uma das prioridades de sua administração.

"O prefeito Chico Galindo tem endossado todas as ações que a SMS projeta para implementar melhorias necessárias em setores distintos da Pasta, com o objetivo de atender melhor o usuário da Saúde Municipal. Jamais se esquivou de nos estender a mão prontamente, auxiliando a SMS a concretizar as metas estabelecidas na presente gestão".