Sexta, 10 de fevereiro de 2012, 16h58
A- |  A+

Saúde

Secretaria de Saúde de Cuiabá lança edital para contratar profissionais para o Consultório de Rua


Secom/Cuiabá

Clique para ampliar

A Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá (SMS) lançou edital para a contratação de seis profissionais, para integrar a equipe do Consultório de Rua, dispositivo do SUS que oferece atendimento especializado a usuários de drogas, que vivem na rua em situação de vulnerabilidade social. A equipe será composta por um coordenador, um psicólogo, um enfermeiro, um assistente social, um agente de ação social e um motorista.

De acordo com a coordenadora do Serviço de Saúde Mental da SMS, Karine Wlasenko Nicolau, exige-se dos candidatos comprovação de experiência mínima de um ano na área específica de prevenção e/ou tratamento do uso abusivo de álcool e outras drogas, inclusive para o motorista, considerando que as atividades que serão realizadas requerem habilidades relacionadas à abordagem da exigência mínima presentes em todos profissionais que integrarão a equipe do Consultório de Rua, em função da particularidade dos serviços que serão prestados.   

O prazo para as inscrições vai do dia 13 a 29 de fevereiro de 2012. Os candidatos deverão procurar a Coordenadoria Especial de Rede Assistencial de Saúde Mental, localizada na Rua São Joaquim, 306, bairro Porto, munidos de toda a documentação exigida pelo edital. Os salários variam R$ 1.200,00 a R$ 700,00.  

Leia aqui, a íntegra do edital:

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá