Saúde /

30 de Novembro de 2012 13h32

Secretaria de Saúde de Cuiabá entrega novas ambulâncias ao Pronto Socorro

30/11/2012

João Carlos Queiroz - (65) 3617.7377

O Hospital Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá receberá hoje (30-11), às 16h30, três novas ambulâncias equipadas da Secretaria Municipal de Saúde. A entrega oficial dos veículos será feita pelo secretário Huark Douglas Correia, titular da pasta. Ele acredita que a cessão de mais ambulâncias ao PS vai auxiliar na prestação do atendimento rotineiro de Urgência e Emergência realizado pela unidade. Juntamente com outros hospitais conveniados à rede SUS (Sistema Único de Saúde), o Pronto-Socorro de Cuiabá, enfatiza, também tem registrado demanda crescente mês a mês.

 

"Três novas ambulâncias se tornam auxiliares preciosos quando vidas humanas estão em jogo e um deslocamento rápido é vital para preservá-las", disse Huark. Ainda disse que o Pronto-Socorro de Cuiabá tem atuado sempre acima da sua capacidade operacional, desempenho focado no humanismo, justificou.

 

Ninguém fica de fora do PS, deixa de ser atendido, seja de Cuiabá ou outro município e estado. Não se fecha as portas para qualquer semelhante necessitado de socorro. “É o que o PS tem feito tradicionalmente, trabalho por vezes não reconhecido, mas altamente gratificante aos seus idealizadores".