Saúde /

28 de Outubro de 2011 15h44

Secretaria de Saúde de Cuiabá comemora dia do servidor público

28/10/2011

João Carlos Queiroz - SMS (65) 8405-1109



O Dia do Servidor Público foi comemorado, nesta sexta-feira hoje (28-10), com um café da manhã, servido no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, com a presença de servidores da sede e de outras repartições da pasta. Na ocasião, além de ginástica laboral para descontrair os presentes, foi feita uma oração pelo servidor Marcellos, que parabenizou seus colegas pela luta diária e superação dos obstáculos cotidianos comuns ao ser humano. "Hoje, a categoria do servidor emplaca mais um tento vitorioso no calendário anual. Que Deus continue iluminando-nos sempre, juntamente com o todo da administração municipal".


O secretário Lamartine Godoy Neto prestigiou a comemoração. "Parabenizo, inicialmente, o prefeito Chico Galindo, que se esforça diuturnamente em realizar um bom trabalho em prol da capital mato-grossense e em benefício direto dos seus habitantes". Godoy estendeu os cumprimentos aos demais servidores da área da Saúde e de outros segmentos do município, destacando a importância de um trabalho parceiro para o alcance das metas comuns. 


“Seja em nível público municipal, estadual e federal, todos os servidores públicos trabalham em prol de uma sociedade mais justa e merecem nosso respeito e consideração. Os servidores da saúde, em especial, porque trabalham todos os dias salvando vidas”, disse o secretário.