Saúde /

08 de Dezembro de 2010 15h00

Saúde faz reunião para aprovar Plano de Trabalho Anual para 2011

08/12/2010

Uiara Ribeiro-Assessoria SMS

A secretaria Municipal de Saúde - SMS realiza na próxima terça-feira (14-12), às 14h, no auditório da Polícia Rodoviária Federal, a última reunião do ano com o objetivo de aprovar o Plano de Trabalho Anual (PTA) para 2011.

O Plano aponta as prioridades dos gestores e membros executores para as metas e estratégias das ações para a Saúde. Conforme a assessora do Planejamento da SMS, Nilva Maria, o projeto de implantação de 02 Unidades de Pronto Atendimento (UPA´s) é uma das prioridades emergenciais que deve passar pela aprovação do PTA.

“Tudo que for aprovado e estiver dentro do PTA, deve ser cumprido pelo gestor em exercício em curto prazo de tempo (um ano), ou seja, é um documento que direciona as ações da Saúde”, explicou Nilva.

O secretário de Saúde, Maurélio Ribeiro, acredita que a validação do PTA pelo colegiado reflete o avanço dos serviços prestados à população. “Acreditamos na construção do plano, que além de ser um processo de aprendizado organizacional, propicia reflexões, trocas de conhecimentos e experiências”, ressaltou.

 

Mais informações:
3617-7379.