Saúde /

03 de Setembro de 2010 16h00

Policlínica do Pedra 90 comemora um ano de funcionamento

03/09/2010

Ana Paula Soares-Assessoria-SMS

A Policlínica do Pedra 90 comemora nesse mês de setembro, um ano de fundação. Em clima de festa, profissionais e moradores festejaram a concretização do sonho da comunidade em ter uma unidade de saúde perto de casa.

O morador João Arantes, morador do Pedra 90, disse que desde que Policlínica começou a tender no bairro a vida melhorou muito. Segundo ele, que tem três filhos em idade escolar, depois da inauguração da Unidade de Saúde no bairro à tranqüilidade é bem maior. “Quem tem filho pequeno sabe como é uma hora é um machucado aqui, uma febre ali. E com atendimento perto de casa para essas emergências a gente dorme muito mais sossegado”, disse o morador.

O secretário municipal de Saúde, Maurélio Ribeiro, comemorou os resultados que a Policlínica tem mostrado em termos de atendimento nesse primeiro ano de atuação. “Temos aqui uma equipe competente e comprometida com o bom funcionamento da Unidade. Parabéns a todos que garantiram esse ano de sucesso na Policlínica”, parabenizou o secretário.

Segundo o coordenador da Policlínica do Pedra 90, Wagson Costa, a Policlínica do Pedra 90 atende uma média mensal de 4.800 à 5.400 consultas entre pediatria e clínico geral. 
 
 
Maiores informações:
3617-7379