Saúde / REFORMA

19 de Julho de 2014 12h44

Policlínica do Coxipó estará fechada para reforma até segunda-feira (21)

19/07/2014

DANIELE DANCHURA

A Policlínica do Coxipó estará fechada desde este sábado (19) até a próxima segunda-feira (21) por motivos de reforma. A unidade começou a ser pintada esta semana, mas devido ao forte cheiro de tinta utilizada na pintura decidiu-se por manter a unidade fechada para evitar maiores transtornos aos pacientes e funcionários. O atendimento será normalizado na terça-feira (22).

Na unidade ficará uma ambulância disponível para que possa atender os moradores da região que buscarem atendimento, assim como uma enfermeira, caso haja a necessidade de acompanhamento. Os médicos clínicos gerais foram remanejados para atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Morada do Ouro, tanto os de atendimento diurno quanto noturno.

Já no caso dos pediatras do turno diurno, estes estarão atendendo na Policlínica do Planalto e os do período noturno atenderão na Policlínica do Verdão, já que a do Planalto não possuiu atendimento noturno.

A Secretaria Municipal de Saúde pede desculpas pelo transtorno e reafirma que as reformas são necessárias para um melhor atendimento e comodidade aos pacientes atendidos na unidade.