22 de Março de 2012 17h42

NOTA À IMPRENSA

22/03/2012

JC Patrício-SMS-3617-7377

A Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá (SMS) informa que a empresa IGSR Assessoria e Consultoria Empresarial foi a vencedora do processo licitatório 753719-9/12 (modalidade de pregão presencial), realizado no dia 09/03/2012, destinado  à contratação de serviços técnicos na área de gestão, com vistas à melhoria do atendimento no Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC).

A empresa contratada tem larga experiência na área da saúde e conta com profissionais que atuam na prestação de serviços técnicos a diversos hospitais de Mato Grosso há mais de 10 anos. O contrato estabelece que,  a partir de agora, a IGSR passará a responder pelas diretorias geral e técnica do PS, bem como pelas atividades relacionadas com as áreas de faturamento, recursos humanos, tecnologia da informação, gestão de qualidade e logística.

A remuneração dos serviços da empresa será de até R$ 190 mil mensais e o prazo para execução das atividades propostas é de 12 meses.

O secretário de Saúde de Cuiabá, Lamartine Godoy, foi enfático em afirmar que não se trata de “terceirização” dos serviços de saúde pública, uma vez que a empresa não atuará na atividade fim do HPSMC, isto é, no atendimento a população, mas apenas na gestão administrativa da instituição.