Saúde /

17 de Outubro de 2012 10h09

Médico Huark Douglas Correia é o novo secretário Municipal de Saúde

17/10/2012

João Carlos Queiroz - (65) 3617-7377 / 7372


Nesta terça-feira (16-10), o médico Huark Douglas Correia, que desempenhava as funções de adjunto de Planejamento e Operações da Secretaria de Saúde de Cuiabá, assumiu o comando da pasta, em substituição ao advogado Lamartine Godoy Neto. Lamartine foi remanejado para a Secretaria de Governo do município (cargo que já desempenhou na atual gestão).
 

Huark agradeceu ao prefeito Francisco Galindo pela confiança e afirmou que dará continuidade aos projetos em andamento na SMS, além de implementar outros que possam auxiliar na qualidade do atendimento aos usuários do SUS. Ele destacou o trabalho realizado pelo seu antecessor no cargo, Lamartine Godoy Neto. "Foi primordial para os avanços consolidados na Saúde na atual administração", afirmou. 

Natural de Goiânia (GO), Huark Correia é casado e tem dois filhos. Formou-se pela Universidade Federal de Goiás em 1998, e possui especialização em Medicina Intensiva pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (2007). Também desempenha funções médicas nos hospitais Amecor e Santa Casa, ambos em Cuiabá. Huark também já foi diretor-geral do Pronto-Socorro de Cuiabá.